05/02/2019

Líder do governo diz que será um conciliador entre o executivo e o Legislativo

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação -CMPA -
Crédito: Foto: Henrique Lima

Bero do jardim Bahia afirmou que vai colocar as propostas do governo à frente de seu mandato, pensando nas necessidades da cidade.

A escolha do novo líder do governo na Câmara, justifica-se pela capacidade que o vereador tem de dialogar com seus pares do Legislativo, e também a necessidade de formar novas lideranças. O prefeito Luiz de Deus justificou a escolha, afirmando que  "Nós vivemos em um momento de conciliar conflitos de interesses. A decisão tem que ser feita da maneira mais criteriosa possível", disse LD.

“O que me motivou em aceitar o convite, foi essencialmente suprir uma necessidade de algo que era muito cobrado por todos, ampliar o diálogo entre executivo e legislativo. Pessoalmente e no exercício do mandato, creio que é preciso ter coragem para defender as medidas que possam de fato mudar a situação da nossa cidade, são enormes os desafios e precisamos mais do que nunca pensar em Paulo Afonso  coletivamente e não só nos nossos mandatos individualmente. ” - declarou Bero do Jardim Bahia , e que ainda disse que será um conciliador entre o Executivo e o Legislativo.