25/03/2010
Presidente da CMPA acata sessão realizada pela bancada de oposição
ASCOM / CMPA
O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM), comunicou aos vereadores na última terça-feira, 23 de março, que a sessão seria adiada para quinta-feira (25), no entanto, os vereadores da oposição Celso Brito (PSB), Aroldo do hospital (PTB), Gilson Fernades (PSB), Daniel Luis (PSDB), Osildo Alves (PTN) e Regivaldo Coriolano (PC do B) não aceitaram a decisão do presidente e resolveram realizar a sessão.
Antônio Alexandre declarou, nesta quinta-feira, que a sessão realizada pelos os edis na noite de terça-feira será considerada , uma vez que, havia número legal de vereadores e o vice-presidente em exercício - Osildo Alves - fez uso de suas atribuições regimentais.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
