20/01/2019
Macário deve se encontrar com o prefeito Luiz de Deus
Luiz Brito - Assessoria de Comunicação - Ascom
Crédito: Foto: Ivone Lima
Macário: “É uma visita de cortesia”.
Macário: “É uma visita de cortesia”.
A secretaria Executiva da Câmara de Paulo Afonso define esta semana uma vista de cortesia do presidente da Casa Legislativa, Pedro Macário Neto ao chefe do executivo municipal, Luiz de Deus. O encontro dos chefes dos poderes Legislativo e executivo denota a importância da relação harmônica entre as instituições.
Para o presidente da Câmara, o encontro vai servir para pautar o respeito, a autonomia e a independência dos poderes. “Hoje, com o presidente da Câmara, digo e reitero que “Um bom relacionamento entre os poderes, de um Estado e de um Município, é de crucial importância para o progresso e para a melhor prestação de serviços públicos”, afirmou Macário .
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

