Eleição para a nova presidência da Câmara Municipal
ASCOM
A eleição para a nova presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso, foi realizada na sexta-feira,21, em sessão extraordinária, as 9h, no Auditório Dr. Manoel Josefino Teixeira, na terceira sexta-feira do mês de dezembro. Na votação para escolha do novo presidente e membros da Mesa Diretora o voto dos 15 vereadores foi público, de forma nominal, com cada vereador declarando seu voto. O resultado foi; 13 votos a favor e 2 contra. Jean e Galinho, votaram contra, na escolha de Pedro Macário, como o novo presidente da Câmara Municipal.
O vereador de 5° mandato Pedro Macário Neto (PP) foi eleito como o novo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso pelos próximos dois anos.
Composição da nova presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso:
Presidente - Pedro Macário Neto (PP)
Vice-presidente - Alexandro Fabiano da Silva, Leco (PSD)
1° Secretário - Edilson do Hospital (MDB)
2° Secretário - Cabo Moreirão (PSC)
O vereador líder da bancada da oposição Pedro Macário Neto (PP), apresentou a única chapa como candidato para presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, para o biênio 2019/2020.
ASCOM
José Renaldo de Carvalho Silva
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

