Lei Orçamentária Anual, exercício 2019, foi aprovada pelo Legislativo
ASCOM
A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, do Executivo elaborada em 2018, pela Secretaria de Planejamento, Projeto de Lei Nº 128/2018 - que estima e Fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Paulo Afonso, para o exercício financeiro de 2019, e dá outras providencias, de autoria do Chefe do Executivo Municipal, após ser entregue à Câmara Municipal de Paulo Afonso, tramitou pelas Comissões de Constituição e Justiça e de Orçamento e Finanças, conforme preceitua o Regimento Interno da Casa e em seguida analisada pelos vereadores, foi aprovada, com cinco Emenda Modificativa, na sessão ordinária realizada na segunda-feira, 17/12, ( Última Discussão), por unanimidade.
Emenda Modificativa: Nº 006/007/008/009/010/2018 - De autoria dos vereadores: Jean Roubert Felix Netto, Pedro Macário Neto, Edilson Medeiros de Freitas, Mário Cesar Barreto Azevedo, Lêda Maria Rocha Chaves, Lourival Moreira dos Santos, Cícero Bezerra de Andrade e José Gomes de Araújo.
ASCOM
José Renaldo de Carvalho Silva
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

