Câmara Municipal homenageia Sr. Alberio Alves com Título de Cidadão Pauloafonsino
ASCOM
Conforme Projeto de Decreto Legislativo Nº 11/2017, a Câmara Municipal de Paulo Afonso, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e regimentais, faz saber que o Plenário aprovou o Título de Cidadão Pauloafonsino, de autoria do vereador José de Abel Souza, ao Ilm.° Alberio Alves de Farias. O Título é concedido pelo Profissionalismo e dedicação a vários campos de Evangelização.
A entrega do Titulo ao Sr. Alberio Alves de Farias, aconteceu em Sessão Solene da Casa Legislativa, na noite de 12 de dezembro de 2018, presidida pelo vereador Alexandro Fabiano da Silva, nos termos do que dispõe seu Regimento Interno. Presentes a solenidade, esposa, filhos, netos e irmãos do agraciado, autoridades e convidados.
Ascom/ CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
