05/12/2018

Mensagem Natalina do Vereador Zé de Abel

Assessoria Parlamentar
Crédito: Assessoria Parlamentar

Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.
Que neste NATAL as Famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para Paulo Afonso ficar cada vez mais Próspero e o povo cada vez mais Feliz.
É tempo de PAZ, é tempo de um futuro Venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2019 as Famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR.
São os sinceros votos do Vereador Zé de Abel e de toda sua equipe de assessores á seus eleitores e a toda população de Paulo Afonso e principalmente a tão querida Área Rural.
Um Feliz Natal e um Feliz e Abençoado Ano Novo.
Assessoria Parlamentar