23/02/2010

Câmara Municipal reabre a programação de cultos em 2010

ASCOM / CMPA
Crédito: Elizabeth Abreu

Após o recesso parlamentar a Câmara Municipal de Paulo Afonso voltou a realizar o culto de louvor e adoração. A programação foi reaberta na manhã do dia 22 de fevereiro, terça-feira, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.

O  culto foi dirigido pelo pastor Sidney Osvaldo, da Igreja Batista Nacional Evangelizadora, e pelo missionário  Edilson  Junior.A mensagem bíblica e  as palavras proferidas pelos membros da Igreja fizeram todos os presentes refletirem sobre o valor que o ser humano tem para Deus, a existência da prosperidade e a valorização do momento que inicia o  ciclo de qualquer esfera da vida.

O pastor se mostrou feliz ao falar sobre a atitude do Presidente da Casa, Vereador Antônio Alexandre (DEM), em continuar abrindo as  portas do Poder Legislativo para o evangelho.

Antônio Alexandre falou que seguirá a programação que foi realizada no ano de 2009, ou seja,  os culto acontecerão  no primeiro dia dos meses subseqüentes "o ano começou e nós vamos permanecer com os nossos cultos, louvando a Deus, não vamos perder este hábito, pois é sempre muito bom estar na presença do Senhor. Que Jesus abençoe sempre o nosso trabalho, para que ele se realize de forma tranquila e abençoada" pediu o vereador.

Participaram do culto alunos  da escola Lions Clube, funcionários - da Câmara e  da Prefeitura-,  assessores e o vereador Aroldo do hospital (PTB).