05/10/2018
Não haverá Sessão Ordinária na Câmara Municipal na segunda-feira, dia 8 de outubro
ASCOM
Crédito: Arquivo / ASCOM
Na segunda-feira, 8 de outubro, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, não haverá Sessão Ordinária no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira. O expediente interno, atendimento ao público e funcionamento dos gabinetes dos vereadores, será das 7h às 13h.
Atendendo Requerimento verbal, aprovado por unanimidade, na sessão de 24/09, do líder da bancada da oposição, Pedro Macário, o Presidente do Legislativo Marcondes Francisco dos Santos antecipou a Sessão Ordinária que seria realizada na segunda - feira dia 08 de outubro de 2018, para a sessão do dia 1º/10.
ASCOM/CMPA
José Renaldo de C. Silva
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
