16/09/2018
Prefeitura realiza processo seletivo simplificado para secretaria de Administração
ASCOM
Crédito: Arquivo
A Prefeitura de Paulo Afonso está realizando mais um processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado para a Secretaria de Administração.
O documento prevê 87 vagas para os cargos de: operador de máquina pesada, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, motorista de compactador, motorista de caminhão, motorista de ônibus escolar, motorista de carro de pequeno porte (até sete lugares) e mecânico de máquina pesada.
As inscrições têm início nesta segunda-feira, 17 e seguem até o dia 21 de setembro. Acompanhe o edital clicando aqui.
ASCOM/CMPA
Com informações da ASCOM/PMPA
Mais Notícias
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
