05/09/2018

Vereador Cícero Bezerra solicita instalação de caixas eletrônicos no BTN em Paulo Afonso

Crédito: Assessoria Parlamentar

O vereador Cícero Bezerra apresentou a indicação nº 07/2018, que será encaminhada à gerência local do Banco do Brasil, solicitando a instalação de caixas eletrônicos no BTN, em Paulo Afonso. O parlamentar salientou que o BTN é um dos bairros mais populoso da nossa cidade, tendo assim um comércio amplo e muitos funcionários públicos.
O parlamentar pede que o caixa eletrônico seja instalado no Módulo Policial da 2ª CIA/PM, localizado na Rua Delmiro Gouveia, BTN 2. Cícero Bezerra ainda destacou que a instalação dos equipamentos, os cidadãos ganharão mais comodidade, praticidade e agilidade. O autoatendimento é a melhor forma de suprir esse desejo deixando a população mais satisfeita.
O vereador justifica que a falta de caixas eletrônicos no Complexo do BTN é uma das metas de prioridades de seu mandado.
Da Assessoria Parlamentar