20/01/2010

Macário toma posse na Câmara Municipal de Paulo Afonso

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na manhã desta quarta-feira, 20/01, Pedro Macário - 2° suplente da coligação PP/PSC - foi empossado vereador no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Paulo Afonso, em razão da licença concedida ao vereador Edson Oliveira (Dinho).Macário assumirá a vaga de Paulo Sérgio que se encontra privado de sua liberdade sob acusação de fraudar o UNSS, o primeiro suplente não assumiu o cargo por considerar impossível conciliar a função de Diretor de Tarifas na AGERBA  com o mandato de vereador.

A solenidade teve início com o juramento do novo vereador que prometeu a comunidade pauloafonsina "cumprir legalmente o Regimento Interno da Casa bem como, as constituições federal, estadual e a Lei Orgânica do Município". Logo em seguida, o termo de posse foi lido e assinado.

Estiveram presentes na cerimônia a prefeita do município de Glória-Ba, Ena Vilma Negromonte,   Agnelo Negromonte, vice-presidente do PP de Paulo Afonso, Antônio Alemida Junior, Gerente Regional da EBDA, Alexandre Viana, assessor do presidente da CMPA, José Roberto Freire, diretor administrativo da CMPA, Paulo Lopis, secretário geral da CMPA, Gilmar Pereira vereador de Glória , entre outras autoridades, amigos e imprensa local.

O Chefe do poder legislativo, vereador Antônio Alexandre (DEM) ao dar as boas vindas ao edil, destacou os seus trabalhos nos mandatos anteriores "Macário nas suas legislaturas passadas sempre representou bem a Casa, tenho certeza que agora não será diferente.É mais um companheiro para nos ajudar no dia-a-dia e tentar solucionar os anseios da comunidade pauloafonsina" falou o presidente.

No discurso  proferido pelo novo vereador foi enfatizado a ansiedade em atender as expectativas do povo de Paulo Afonso "quem me conhece sabe que eu sou totalmente incansável na luta em prol da causa publica, por isso estou aqui de cabeça erguida, consciente de que os dias que passarei na Câmara  irei cumprir com a minha missão.Hoje tenho mais experiência, e mais vontade, cumprirei com o meu dever  tentando atender as expectativas das pessoas que confiaram em mim e da comunidade paulafonsina.Me sinto com muita disposição para prestar este serviço, aliado aos meus pares vou fazer tudo que sempre fiz e muito mais, porque entendo que a sociedade precisa de nós, contem comigo" concluiu Pedro Macário.

Macário já passou pela Casa legislativa por três vezes, este será o seu quarto mandato.