19/06/2018

Comunidade agradece ao vereador Bero do jardim Bahia pela reforma da USF

Assessoria Parlamentar
Crédito: Assessoria Parlamentar

A comunidade do jardim Bahia está satisfeita, pois ganhou a reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) da localidade. Essa revitalização do espaço foi possível graças ao empenho do vice-presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Bero do Jardim Bahia (PT).
Bero do jardim Bahia havia apresentando uma indicação solicitando à Prefeitura Municipal, a reforma da USF e obteve êxito tendo a sua solicitação atendida.
No texto do seu requerimento de nº 26/2017, o vereador justificou o seu pedido da seguinte maneira:
"A unidade de saúde necessita de reforma com urgência, para que seja possível o atendimento aos pacientes. Desta forma, faz-se necessário o atendimento da minha solicitação para possibilitarmos um melhor atendimento aos pacientes da Comunidade", escreveu Bero do jardim Bahia.
"Em conversa com os moradores do bairro, pude perceber a alegria das pessoas em receber a USF revitalizada e pronta para atender toda a comunidade. Muitos munícipes agradeceram e também reconheceram a importância do vereador para que a reforma fosse realizada", justificou Albério Farias.
Conforme o secretário de Saúde, Ivaldo Sales a USF do Jardim Bahia ainda vai ser contemplada com o prontuário eletrônico. Ele vai trazer uma facilitação na identificação do paciente, bem como melhorias no atendimento, evitando pedidos duplos.
Assessoria Parlamentar