20/05/2018

Fredson agradece à Câmara Municipal de Paulo Afonso pela Moção de Aplausos

Crédito: Reprodução

"Agradeço à Câmara Municipal de Paulo Afonso-BA, pela Moção de Aplausos. Obrigado a todos que sempre apóiam e apreciam meu trabalho, saibam que faço com toda dedicação e coração. À toda imprensa e todos os meios de comunicação, pessoas que sempre me receberam de braços abertos para que eu pudesse dar cada passo nessa jornada. Obrigado aos Vereadores: Mário Galinho, Bero do Jardim Bahia, Zé Carlos, Zé de Abel, Zezinho, Edilson Medeiros, Jean Roubert, Lourival Moreira, Pedro Macário, Marconi Daniel, Marcondes Francisco, Alexandro Leco, Irmã Leda, Bero do Jardim Aeroporto e Cícero Bezerra". Fredson recebeu a Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Paulo Afonso, na Sessão Ordinária de 15 de maio de 2018.
Por Fredson Acústico