Vereador Bero do Jardim Bahia e a aquisição de uma ambulância para Paulo Afonso
Assessoria ParlamentarNa manhã dessa quinta, 3, o vereador vice presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso,Bero do Jardim Bahia (PT), acompanhado do prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD), receberam do secretário estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas, uma ambulância para o município de Paulo Afonso.
A assinatura do termo de liberação da ambulância para a secretaria municipal de saúde, foi realizado em audiência com as presenças do secretário estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas, o prefeito Luiz de Deus e o vereador Bero do Jardim Bahia.
A ambulância destinado ao município de Paulo Afonso, foi resultado de uma articulação política de Bero do Jardim Bahia e o deputado federal Luiz Caetano (PT), através de emenda parlamentar.
A parceria entre Bero e Caetano tem trazido benefícios para a comunidade pauloafonsina.
Fotos e texto: Da Assessoria Parlamentar
Mais Notícias
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida

