Votação da LOA é prorrogada mais uma vez
ASCOM / CMPA
O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Antônio Alexandre (DEM) abriu a sessão da última terça-feira, 22 de dezembro, fazendo a leitura do artigo 59 - do regimento interno - que diz "Excetuadas as especiais, as sessões da Câmara só poderão ser abertas ou ter continuidade com a presença de, no mínimo 1/3 (um terço) dos vereadores" a leitura teve como objetivo informar os presentes que o fato de ter apenas quatro vereadores na Casa - Marquinhos do hospital (DEM), Marcondes Francisco (PRP) e Juvenal Teixeira (PDT) e Antônio Alexandre - a sessão teria continuidade.
O chefe do poder Legislativo ressaltou ainda que, seguindo o Regimento Interno da Câmara o Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para 2010 (LOA), não poderia ser votado devido à ausência dos seis vereadores - Celso Brito (PSB), Regivaldo Coriolano (PC do B), Daniel Luiz (PSDB), Gilson Fernandes (PSB), Aroldo do hospital (PTB) e Ozildo Alves (PTN) - pois para esta deliberação é necessária a maioria absoluta.
Regimentalmente os vereadores não podem entrar em recesso sem aprovar o orçamento para 2010, sendo assim, a próxima sessão está marcada para o dia 29 de dezembro.
Mais Notícias
- 01/10/26Outubro Rosa: cuidado e prevenção salvam vidas
- 23/09/26Audiência Pública apresenta Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2026
- 22/09/2622 DE SETEMBRO | DIA MUNICIPAL SEM CARRO
- 04/09/26Sessão Ordinária da Câmara de Paulo Afonso é transferida para 9 de setembro
- 01/09/26Setembro Amarelo: Câmara de Paulo Afonso reforça a importância da prevenção ao suicídio
- 31/08/26Câmara Municipal amplia diálogo sobre a gestão e o desenvolvimento das políticas culturais do município
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica

