09/12/2009

Câmara Municipal encerra a programação de cultos deste ano / 2009

ASCOM / CMPA
Crédito: Elizabeth Abreu

Na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro, a Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou o último culto do ano, visto que, o recesso parlamentar terá início no próximo dia 15.

O pastor Sidney Osvaldo - da Igreja Batista Nacional Evangelizadora -  sempre dirigiu os cultos realizados na Casa Legislativa, e durante esta manhã ele fez uma retrospectiva referente aos temas abordados nas orações durante todos os meses em que funcionários, assessores e vereadores pararam os seus trabalhos para louvar e adorar ao Senhor Jesus.Os temas relembrados foram: o amor, o perdão, a misericórdia, o respeito ao próximo e o valor que o ser humano tem diante de Deus.

O presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM), ao fazer uso da palavra também relembrou os meses em que a Câmara parou para ouvir a palavra de Deus " já faz cinco meses que a gente para todo dia 01 para agradecer a Deus e pedir proteção e direcionamento.Quero dizer que foram momentos maravilhosos, pois quando a gente está com Deus a gente fica bem" disse o vereador.

Durante o culto os funcionários e assessores presentes  louvaram e exaltaram o nome do Senhor Jesus.