Câmara Municipal encerra a programação de cultos deste ano / 2009
ASCOM / CMPA
Na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro, a Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou o último culto do ano, visto que, o recesso parlamentar terá início no próximo dia 15.
O pastor Sidney Osvaldo - da Igreja Batista Nacional Evangelizadora - sempre dirigiu os cultos realizados na Casa Legislativa, e durante esta manhã ele fez uma retrospectiva referente aos temas abordados nas orações durante todos os meses em que funcionários, assessores e vereadores pararam os seus trabalhos para louvar e adorar ao Senhor Jesus.Os temas relembrados foram: o amor, o perdão, a misericórdia, o respeito ao próximo e o valor que o ser humano tem diante de Deus.
O presidente da Casa, vereador Antônio Alexandre (DEM), ao fazer uso da palavra também relembrou os meses em que a Câmara parou para ouvir a palavra de Deus " já faz cinco meses que a gente para todo dia 01 para agradecer a Deus e pedir proteção e direcionamento.Quero dizer que foram momentos maravilhosos, pois quando a gente está com Deus a gente fica bem" disse o vereador.
Durante o culto os funcionários e assessores presentes louvaram e exaltaram o nome do Senhor Jesus.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
