Luiz de Deus retorna às atividades de chefe do Poder Executivo com Missa de Ação de Graças e boas-vindas
ASCOM
Após tratamento da saúde na capital baiana, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus retorna às atividades de chefe do Poder Executivo nesta terça-feira, 2 de janeiro de 2018.
Amigos, convidados, políticos, familiares, colaboradores do Governo Municipal, secretários de Governo, coordenadores de programas e diretores de departamentos da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso estarão reunidos as 8h desta terça-feira, 2 de janeiro de 2018, para a celebração da Missa de Ação de Graças e boas-vindas que será presidida pelo padre Gilmar Maranduba da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na área externa do Paço Municipal com o objetivo de gradecer a Deus pelo retorno e restabelecimento da saúde do prefeito Luiz Barbosa de Deus, licenciado desde setembro, quando passou por uma cirurgia em Salvador.
ASCOM/CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Mais Notícias
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
