18/11/2009

Vereadores participam do Show pela Vida

ASCOM / CMPA
Crédito: Silmara Carvalho

Os vereadores Paulo Sérgio (PP) e Ozildo Alves (PTN), participaram na noite do último sábado, 14 de novembro, do evento denominado "Show pela vida" realizado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral. O acontecimento fez parte da campanha nacional Todos Contra a Pedofilia - coordenado pelo pastor Jânio Cardoso - .

O vice-prefeito de Paulo Afonso, Jugurta Nepomuceno, o Senador Magno Malta - presidente da CPI da pedofilia -  e várias autoridades também  marcaram presença e apoiaram o movimento.

As autoridades presente abriram a noite discursando sobre o relevante tema da campanha, e na oportunidade o vereador Paulo Sérgio ao fazer uso da palavra enfatizou a importância do movimento para a sociedade pauloafonsina "esse trabalho coordenado pelo pastor Jânio é muito importante para nossa sociedade ele está de parabéns, e o senador Magno Malta também tem desenvolvido ações  importantes no combate à pedofilia no nosso país. É importante ressaltar que este movimento precisa da participação de toda sociedade, e só assim, nós poderemos combater  esse mau que corroe a dignidade das crianças e dos adolescentes e sobre tudo das famílias do nosso país. Estamos  aqui neste evento, para dizer ao povo de Paulo Afonso que o nosso apoio será incondicional contra a pedofilia.Eu como vereador, quero em nome da câmara,  dar as boas vindas ao senador Magno Malta  e dizer que o trabalho que ele desenvolve é de extrema importância  e que ele continue, não recue, e quero também falar para os paulafosinos que não deixem este movimento morrer aqui, que continuem lutando, denunciando todo tipo de abuso contra crianças e adolescentes" disse o vereador.

O Vereador Ozildo Alves também parabenizou o Pr. Jânio Cardoso e enalteceu a importância do evento, "Nós temos que repudiar essa monstruosidade que é a pedofilia, os números de Paulo Afonso estão cada vez mais aumentando, então eu considero de tamanha importância a realização desse evento, chamando a atenção das autoridades e da sociedade civil para um maior engajamento na luta contra a pedofilia". Ozildo que também é radialista a 17 anos disse que já acompanhou casos que chocaram a população "No rádio não só temos incentivado aos ouvintes a denunciarem como também mostramos casos de pedofilia que deixaram a população revoltada, como o mais recente, quando uma garotinha de apenas 7 anos foi estuprada, violentada por um elemento nas pedreiras da PA IV, então parabenizo ao pastor Jânio pela realização do evento e por ter trazido o senador Magno Malta que é um lutador dessa causa" conclui o vereador.

Ao encerrar os discursos o público presente exaltou o "Show pela Vida"  ao som da banda Jeová Nissi.