Ao nosso amigo inesquecível ANTÔNIO ALEXANDRE.
ASCOM
Antônio já falou?
Quem nunca ouviu esta pergunta feita por muitas pessoas que iam ao Plenário para ouvir dele o pronunciamento do dia.
Nos últimos meses, os aplausos soavam apenas com a pronúncia do seu nome.
Com a palavra o Líder da bancada da minoria
Vereador Antônio Alexandre!
E os aplausos seguidos de muitos MUITO BEM ANTÔNIO, tornavam-se a voz do povo na fala de um dos seus mais fervorosos defensores em nossa cidade.
A sua condução à frente da Oposição lhe rendeu a comparação a um Leão, porque destemido e seguro, seguia em direção à Tribuna com uma retórica "afiada" preparada em última hora, porém impecável, pois ele seguia o ritmo dos acontecimentos do dia para dar o som e o tom às suas posições.
Brincava, ironizava, esbravejava, porém sem perder o foco. Dono de uma vocação política que a certa altura não se sabia mais dizer se Antônio era da política ou se a política era dele.
O fato é que conhecemos um homem, de um sorriso marcante, atitudes determinadas e um coração gigante que nos encantou.
E em certo momento estava uma mistura de Gabinetes que já não se sabia mais onde começava o de Antônio Alexandre nem onde terminava o de Mário Galinho, pois o "copia e cola" de parte a parte dos dois gabinetes era fruto de uma sintonia e harmonia dessas raras de acontecer. Tivemos grandes ensinamentos, bons conselhos e um exemplo de generosidade que presenciamos quando chegamos mais perto.
Fará muita falta a nós. O seu Gabinete tornou-se o nosso primeiro ponto antes de irmos ao nosso. Era bom demais ouvi-lo falar. Sentiremos muitas saudades e lhe dedicamos todo nosso respeito e carinho.
Nosso aplauso ao Grande Leão, ao Grande Líder, ao inestimável amigo!
Vereador Mário Galinho e assessores Gessi, Tales, Marquinhos, Biel, Marcinho,
Xuxa e Robinho.
Mais Notícias
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
