Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

15/11/2009

Vereadores participam do Seminário e Oficina de Roteirização Lagos e Cânions do São Francisco

ASCOM / CMPA
Crédito: Elizabeth Abreu Vereadores Marquinhos do hospital e Antônio Alexandre

Na noite da última segunda-feira (9), os vereadores Antônio Alexandre (DEM) - presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso - e Marquinhos do hospital (DEM) participaram da abertura do  Seminário e Oficina de Roteirização Lagos e Cânions do São Francisco.

O coral da CHESF fez a abertura do evento e logo em seguida  foi feita a composição da mesa com a presença do prefeito em exercício, Jugurta Nepomuceno; o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Alexandre; o diretor de turismo da BAHIATURSA Wesley Moreira; a coordenadora do Programa de Regionalização da BAHIATURSA, Rose Oliveira; o supervisor do Projeto de Turismo do SEBRAE, Paulo Barbosa; a diretora de Articulação Negócios e Investimentos da Secretaria de Turismo de Alagoas, Janine Barbosa; o vice-presidente do Conselho Municipal de Turismo, Glauber Ferreira; a prefeita do município de Glória, Vilma Negromonte e o secretário Municipal de Turismo, Jânio Soares. O Seminário foi coordenado pelo o assessor de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso e Presidente da Comissão do Conselho Municipal de Turismo, Antônio Galdino.

O vereador Antônio Alexandre ao fazer uso da palavra falou sobre a importância do evento "com certeza este evento é bastante importante para a nossa cidade, pois Paulo Afonso é uma cidade turística, mas que ainda não é muito explorada, temos muitas coisas belas, nossa região tem tudo para crescer. Acredito que agora sim o pontapé inicial será dado e Paulo Afonso irá crescer no caminho certo" disse o presidente da Câmara.

Marquinhos do hospital ressaltou que "esse Programa de Regionalização do Turismo com ênfase em novos roteiros turísticos é uma opção a mais de desenvolvimento para nossa cidade e um investimento na geração de emprego e renda para nosso povo, pois vai aliar turistas e qualidade de vida para todos nós" disse o vereador.

O evento foi realizado no auditório do memorial CHESF e reuniu autoridades dos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, além de vários empresários locais e historiadores.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850