Vereador Bero do jardim Bahia comemora sucesso de programa no Face de Luiz Caetano
ASCOM
O Vereador Bero do jardim Bahia (PT) e o deputado Federal Luiz Caetano comemoram sucesso do programa ‘Vamos Conversar'. "Nosso programa no Facebook, Vamos Conversar, que estreou no sábado (25/11) foi um sucesso. Muito obrigado a todos que participaram com a gente. Agradeço a todos". Comemora o deputado.
Curta, compartilhe e interaja com a gente no nosso programa "Vamos Conversar".
Vamos conversar aos sábado, às 20h. O ponto de encontro é em minha página no Facebook. Te aguardo.
#vamosconversar #vamoganhar #simpatiadabahia
O Vereador Bero do jardim Bahia (PT) em companhia do deputado federal Luiz Caetano (PT) e de parlamentares da Bahia e Pernambuco, participaram no dia 17/10, na capital do Estado, Salvador, de audiência pública na Assembleia Legislativa (ALBA), onde se discutiu a proposta do Governo Federal de privatizar a Companhia Hidroelétrica do São Francisco-Chesf.
O deputado Luiz Caetano, no dia 9 de outubro, participou, em Paulo Afonso, da audiência pública contra a privatização da CHESF. A audiência aconteceu na Câmara Municipal e foi proposta pelo vereador Bero do Jardim Bahia (PT).
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
