19/10/2009
Sessão da Câmara Municipal é adiada
ASCOM / CMPA
A sessão ordinária desta terça-feira (20), foi adiada para a próxima quinta-feira (22).Na sessão anterior, realizada no dia 13 de outubro, ficou acordado com os estudantes do CETEPI - Centro de Educação Tecnológico do Pólo de Itaparica , antigo CIEPA -, a conclusão da apresentação do projeto de revitalização da lagoa do Senhor do Bonfim, porém, os discentes não irão poder participar desta sessão.
Segundo o professor Albanilson, somente na sessão ordinária da próxima semana - terça-feira (27) - os alunos irão concluir a explanação sobre o relevante projeto.
Mais Notícias
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
- 16/12/25AVISO – RECESSO PARLAMENTAR
- 01/12/25Dezembro Laranja e Dezembro Vermelho: Mês de Conscientização e Cuidado com a Saúde
- 01/11/25Novembro Azul: Mês de Conscientização sobre a Saúde do Homem
- 24/10/25Aviso Importante: Sessão Ordinária é Transferida para Quarta-Feira (29/10),ás 09:00 horas.
