Privatização da CHESF será tema de debate convocado pelo vereador Bero do Jardim Bahia (PT), na próxima segunda-feira, 9
ASCOM
Privatização da Companhia Hidro Elétrica do Rio São Francisco (Chesf) é o motivo da realização da audiência pública no Plenário da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na manhã de segunda-feira (9).
A proposta da realização da audiência, de autoria do vereador e vice-presidente na Casa Bero do Jardim Bahia (PT), visa debater juntamente com os representantes do Sindicato dos Urbanitários, parlamentares, empregados, e com a sociedade civil organizada os impactos negativos que uma possível privatização da estatal poderia render ao Nordeste. "A questão é muito grave e trará prejuízos enormes para a economia de centenas de municípios nordestinos, além de colocar de cabeça para baixo as normas que regem o setor elétrico, influenciando o conceito de energia e a qualidade do serviço prestado à população. A audiência tem um papel fundamental, que é o de conscientização, principalmente em relação à privatização. O governo está querendo privatizar as empresas de saneamento e eletricidade. Esse projeto prejudicará toda sociedade brasileira, sobretudo as pessoas mais carentes", comentou Bero.
ASCOM
Mais Notícias
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
