18/06/2017
Jean Roubert incentiva a prática de esportes em mais um Gabinete Itinerante
ASCOM
Crédito: Assessoria de Comunicação do parlamentar
A equipe de assessoria do vereador Jean Roubert em parceria com Robson do Kênio e Seu Sebastião da Suprave, realizou na tarde de 15/06 uma partida de futebol de salão feminino entre as equipes de Paulo Afonso com a equipe do Sítio do Tara. O evento abriu os festejos juninos dos povoados vizinhos.
Muita animação e alegria da galera com muitas comidas típicas juninas e um forrozinho para aquecer os times.
"O vereador Jean Roubert e sua equipe estão de parabéns por mais esse feito em nosso povoado", ressalta Dona Neuma.
Mais eventos já estão sendo planejados nos demais localidades.
Assessoria de Comunicação do parlamentar
Mais Notícias
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida

