18/09/2009

Vereadores Participam do Lançamento do Projeto do Mercado Municipal

ASCOM / CMPA
Crédito: ASCOM / CMPA

Na manhã da última sexta-feira, 18, os vereadores Antônio Alexandre (DEM) - Presidente da Câmara - Juvenal Teixeira (PDT), Paulo Sérgio (PP), Marquinhos do hospital (DEM) e Marcondes Francisco (PRP), participaram do lançamento do projeto do Mercado Público Municipal de Paulo Afonso.

O Presidente Antônio Alexandre ao fazer uso da palavra, externou sua alegria em vê Paulo Afonso crescendo "eu estou feliz em saber que os feirantes e todos pauloafonsinos estão realizando um sonho, trabalho sério se faz assim, com compromisso, seriedade e cidadania" disse o vereador.

O vereador Marquinhos demonstrou sua satisfação em relação à nova gestão "o Prefeito Anilton Bastos está mostrando, em menos de 09 meses de governo, que é assim que se administra o erário público, trabalhando para o povo" falou o vereador.

O vereador Paulo Sérgio deslumbrado com o projeto falou encantado "esse Mercado será até cartão postal do município, com certeza ficará belíssimo, além de gerar mais qualidade de vida e aumentar o índice de emprego e renda no município"

Marcondes Francisco ressaltou o conforto que os feirantes terão "essa feira livre  será coberta, eles ficarão protegidos do sol e da chuva,  será um ambiente mais  higienizado, com sanitários, praça de alimentação, etc.Parabenizo  Anilton pela coragem de fazer esse Mercado, coragem que outros não tiveram, quem ganha com isso é a população"

"Essa obra com certeza é de extrema importância para o nosso município e para toda a região de Paulo Afonso" frisou o vereador Juvenal.

O evento, que aconteceu no pátio da feira livre, reuniu além dos vereadores, o prefeito Anilton Bastos, o vice- prefeito Jugurta Nepomuceno, o Deputado Federal Luiz Carlos Aleluia, o Deputado Estadual Luiz de Deus, representantes de entidades e instituições, assessores e funcionários municipais e vários cidadãos que fizeram questão de presenciar o Prefeito, assinando a ordem de serviço para construção do tão sonhado Mercado Municipal.

O Prefeito em seu discurso falou sobre a importância da obra para a comunidade e  sobre a satisfação em realizar um antigo sonho dos pauloafonsinos "essa obra não é da Prefeitura, mas de vocês, por isso fiz questão de que fosse lançada aqui. Estamos felizes não pela grandiosidade da obra que é esse mercado Público, mas porque o povo está feliz" disse Anilton.

A obra está prevista para começar na próxima segunda-feira, 21 de setembro.