Jean Robert visita o projeto social " Capoeira com Cristo"
ASCOM
Vereador Jean Robert esteve visitando na noite de sexta feira 02/06, o projeto social "Capoeira com Cristo", do grupo libertação.
Com 4 anos de fundação o projeto assiste em média 60 participantes entre 2 a 32 anos, meninos e meninas. São responsáveis pelo projeto os professores Alan Wilker, Anderson Andrade e a professora Joyce Ribeiro.
As aulas de capoeira acontecem 3 vezes por semana, as segundas, quartas e sextas feiras, as 19h, na Igreja Batista na Rua São Francisco, no Bairro Centenário.
Durante a aula, uma parada para ouvir o parlamentar que agradeceu o convite e falou da importância do esporte para formação de cidadãos. E que projetos
como esse tem sim o seu apoio, pois o incentivo ao esporte e cultura é fundamental.
#PauloAfonsoAvançando
Por Assessoria de Comunicação do vereador Jean Roubert
Bruno Bello
brunobello1583@gmail.com
Niedja Karla Pereira Torquato e Silva
niedjakarlatorquato@hotmail.com
Mais Notícias
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida

