Aprovado PL Câmara Itinerante no Município de Paulo Afonso
ASCOM / CMPA
Sessão da Câmara
Foi aprovado na sessão ordinária do dia 01 de setembro, por unanimidade, o Projeto de Lei que institui o programa Câmara Itinerante no município de Paulo Afonso de autoria do Vereador Antônio Alexandre.
A câmara itinerante visa o atendimento e a integração dos munícipes junto às ações do Poder Legislativo Municipal, além de popularizar os trabalhos da Casa, aproximando o contato direto do vereador com a população.
"Foi uma promessa que graças a Deus está sendo cumprida agora transformada em resolução, transformada em lei, através do projeto de resolução da nossa Casa, que foi aprovado no segundo turno hoje aqui pela segunda vez, então graças a Deus foi aprovado por unanimidade e eu fico feliz porque vai ser um projeto onde nós possamos contribuir com a nossa comunidade e sentir de perto os cidadãos do Poder Legislativo. Nós colocamos varias vezes nas entrevistas que estávamos perto de iniciar o projeto da câmara itinerante de verdade e hoje estamos tornando isso realidade graças a aprovação do projeto de resolução e se transformou em lei, graças a Deus podemos fazer sem nenhum problema. Um projeto que teve a minha autoria com a participação de todos os vereadores da Câmara porque foi aprovado por unanimidade.", disse o vereador Antônio Alexandre.
A primeira reunião está prevista ainda para esse segundo semestre, provavelmente no Bairro Tancredo Neves. Em todas as reuniões de trabalhos serão convidadas as lideranças comunitárias e agentes públicos de cada região.
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

