06/08/2009
Câmara Municipal promove curso de capacitação profissional para funcionários e assessores
ASCOM / CMPA
Crédito: Cíntia Alves
Os participantes do curso
Os participantes do curso
A Câmara Municipal de Paulo Afonso está promovendo nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), o curso de capacitação profissional "Conhecimento Legislativo e Técnica Legislativa", para todos os funcionários e assessores da Casa.
O curso está sendo ministrado por Gorette Moreira - Pedagoga, advogada, administradora da ULBRA (Universidade Luterana do Brasil) em Paulo Afonso, e servidora pública do poder legislativo municipal há 32 anos.
O Presidente da Câmara, vereador Antônio Alexandre (DEM), acredita que esse curso será de extrema importância para os funcionários e assessores da Casa, uma vez que, possibilitará os participantes conhecer melhor o funcionamento do poder legislativo.
Mais Notícias
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
- 16/12/25AVISO – RECESSO PARLAMENTAR
- 01/12/25Dezembro Laranja e Dezembro Vermelho: Mês de Conscientização e Cuidado com a Saúde
- 01/11/25Novembro Azul: Mês de Conscientização sobre a Saúde do Homem
- 24/10/25Aviso Importante: Sessão Ordinária é Transferida para Quarta-Feira (29/10),ás 09:00 horas.
