29/05/2009
Câmara e Prefeitura de Paulo Afonso publicam relatórios nesta sexta
ASCOM / CMPASerá realizada nesta sexta-feira dia 29, a partir das 15h, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, uma Audiência Pública para divulgação e publicação dos Relatórios de Gestão Fiscal da Prefeitura e da Câmara Municipal, dos primeiros quatro meses de 2009, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Estarão presentes à audiência, os controladores do executivo e do legislativo e os vereadores Gilson Fernandes, Marcondes Francisco e Ozildo Alves, membros da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal.
Mais Notícias
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
