Sessão Extraordinária na Câmara ainda não tem data definida
Ascom
A Câmara Municipal de Paulo Afonso, por convocação do Executivo, realizará em data ainda a ser definida, uma Sessão Ordinária Extraordinária para apreciar e incluir um aditivo no Projeto de Lei nº 22 de 15 de outubro de 2015, de autoria do Executivo, que delibera a criação do Consórcio Público de Saúde em Paulo Afonso.
O Projeto de Lei que definirá a criação do Consócio Intermunicipal Raso da Catarina foi encaminhado para apreciação dos vereadores da Casa Legislativa, na forma do art. 48 da Lei Orgânica Municipal, na Sessão Ordinária do dia 26 de outubro de 2015. O Projeto de Lei foi apreciado, discutido e aprovado.
A convocação de sessões extraordinárias pelo Executivo durante o recesso parlamentar está prevista pelo Regimento Interno da Câmara Municipal e na Lei Orgânica do Município para "casos de urgência ou de interesse público relevante".
Assessoria de Comunicação
Mais Notícias
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida

