Câmara Municipal antecipa salários dos servidores para o dia 17
Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito
No último dia 10 de junho, os servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Paulo Afonso puderam se alegrar com o recebimento da 1ª parcela do 13º salário, e sem descontos. Fato não ocorrido na grande maioria das câmaras e prefeituras de todo o Estado.
Não bastando, uma semana após, os servidores receberam mais uma boa notícia: salário do mês de junho sairia com data antecipada. E assim a comemoração das festas juninas terão um sabor a mais na comemoração dessas famílias. O pagamento do salário deste mês, foi antecipado quarta-feira (17)
Para o presidente da Câmara, vereador Petrônio Nogueira (PDT), a decisão da Mesa Diretora foi muito acertada. Uma vez que valoriza aqueles que fazem com que o bom funcionamento da casa aconteça, como também contribui com o fomento da economia local, num período de grandes festividades. Segundo Petrônio com a dupla antecipação salarial o Poder legislativo injetou cerca de R$ 1.000,000,00 (hum milhão) no comercio local.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
