07/01/2015

Em recesso, Câmara não realiza sessão, mas mantém atendimento normal ao público

Por Assessoria
Crédito: Divulgação Prédio da Câmara de Paulo Afonso que atende de segunda a sexta das 07:30h às 13h

Câmara de Paulo Afonso  está em recesso parlamentar, até 13 de fevereiro, quando não realiza sessões ordinárias, mas o expediente ao público é normal. Permanecem ativos os serviços do setor de Apoio ao Cidadão, como recepção, e da administração, protocolo, atendimento nas áreas administrativa, financeira e jurídica, além do funcionamento dos gabinetes dos vereadores, com assessores à disposição dos munícipes.
Desde o dia 1º de janeiro, a Câmara é conduzida por uma nova Mesa-diretora, escolhida pelo voto aberto dos vereadores no último dia 19 de dezembro. Petrônio Nogueira (PDT) foi eleito presidente do Legislativo, a (PV)Bero do jardim Bahia, vice-presidente, Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB), primeiro-secretário ervalho  Luiz Aureliano de Caevalho Filho (PT) segundo-secretário. Os quatro comandarão a Casa até 31 de dezembro de 2016, término da atual legislatura do parlamento pauloafonsino.
Após o recesso, a Câmara terá a primeira sessão ordinária neste ano no dia 16 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 9h, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira.