03/04/2024

Sessão Plenária 01-04-2024

Ascom/CMPA
Crédito:

Resumo da Sessão Ordinária da última segunda-feira (01) de abril.

Durante a Sessão Plenária da última segunda-feira, a presidente da associação rural do Povoado Bogó - lvelize Gomes e o vice-presidente - José Santos de Lima, estiveram presentes na sessão e tiveram o direito de usar a tribuna para solicitar auxílio em caráter de urgência para a população atingida pelas enchentes que devastaram alguns povoados da área rural do município de Paulo Afonso.

Ivelize afirmou em seu discurso que até o momento ninguém conseguiu resolver de forma concreta a situação da população atingida e disse que continuam aguardando soluções.

Os vereadores da casa legislativa se solidarizaram com a situação e se disponibilizaram a ajudar no que for possível.

Para saber tudo o que aconteceu na reunião ordinária, acesse o TV Câmara aqui no site oficial e assista o vídeo na íntegra.