Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Marconi Daniel

Marconi Daniel

PV

Sobre o Vereador

Dados

Nome completo: Marconi Daniel Melo Alencar
Naturalidade: Paulo Afonso - BA
Data de nascimento: 17/04/1984
E-mail: marconidaniel@cmpa.ba.gov.br
Número de votos: 2459
Nome do partido: Podemos
Sigla: PV

Histórico

Marconi Daniel Melo Alencar, Brasileiro, nascido no dia 17 de Abril de 1984 no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso-Ba, é o terceiro dos quatro filhos do Sr. Sebastião Daniel Melo Alencar e da Dona Cícera Melo Alencar, é casado com a educadora Arienny Leysially e pai do Benjamin Daniel. Da infância humilde na Rua Rui Barbosa, ao gosto pela luta popular através de movimentos a exemplo da pastoral da juventude do meio popular, grupos jovens, catequese e movimentos estudantis, foi desde cedo alicerçando seu desejo de contribuir com o desenvolvimento de sua cidade almejando como principal sonho a melhoria de vida para os menos favorecidos e principalmente o desenvolvimento dos serviços públicos de saúde, em especial no que se refere à média e alta complexidade e tratamento fora de domicílio, carências que sentiu na pele quando perdeu os seus irmãos.

Atendendo os anseios da comunidade em especial ao clamor da juventude foi candidato a vereador nas eleições de 2012 obtendo 1878 votos. Eleito vereador, combativo, propositivo, tornou-se um dos grandes nomes da referida legislatura, destacando seu trabalho pela capacidade de ouvir, compreender, se fazer a voz dos mais necessitados, focando sua atuação para garantir o acesso à saúde, com ênfase no que se refere ao tratamento de média e alta complexidade e tratamento for de domicílio. Novamente colocando seu nome para avaliação da comunidade, foi reeleito vereador nas eleições de 2016, quase que duplicando os seus votos, perfazendo um total de 3158 votos, um marco na história política de Paulo Afonso, e a demonstração incontestável do seu trabalho, principalmente por garantir o atendimento diário em seu gabinete, visitar incessantemente suas bases, especialmente as comunidades rurais, ouvindo seus reclames, transformando-os em proposições e especialmente levando soluções.

Por conseguinte, mais uma vez conseguiu uma cadeira na câmara desta cidade, renovando o seu compromisso com todos os Pauloafonsinos por mais 4 anos, e agradecendo a Deus pelos 2459 votos de confiança que recebeu dos seus eleitores. A luta foi árdua, pois trabalhar na oposição ao executivo não é tarefa fácil, mas aqui está ele para honrar o seu compromisso com essa cidade.


Fale com o vereador

Fale Comigo

Informativos

Nenhuma informativo publicado.

Projetos de Leis

Emendas

Requerimentos

Moções

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850