Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/01/2015

"Vamos trabalhar com serenidade, justiça, sabedoria e tolerância", diz novo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso

Por Assessoria
Crédito: Divulgação

O novo presidente da Câmara de Vereadores, Petrônio José de Lima Nogueira (PDT) esteve reunido recentemente com  o  1º  secretário da Casa da Cidadania,  vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB). Claro e objetivo, Nogueira  pontuou o que pretende realizar no seu mandato como presidente e o que espera de todos que atuam no Legislativo pauloafonsino.  Serenidade,  Justiça, sabedoria e tolerância   foram palavras frisadas pelo novo presidente.  Sobre seu relacionamento com os funcionários da Câmara, o presidente foi enfático ao afirmar que o respeito será fundamental para o bom relacionamento entre eles. “Quero, acima de tudo, respeito. Vou respeitar a todos e quero que todos me respeitem. É precioso também conhecer e respeitar a hierarquia de cada setor. Quero boa vontade daqueles que estão aqui. Estou aberto a ouvir as críticas, desde que construtivas, e a mudar, se for para melhor”, frisou.
O presidente pediu que todos buscassem realizar suas funções da melhor forma possível, compreendendo que cada um tem uma parcela importante para a contribuição do trabalho. Gostaria de contar com o intuito de cada um de ajudar a fazermos uma Câmara de Vereadores diferente: respeitada, renomada e conhecida em qualquer lugar do nosso Brasil. Contar com a fidelidade, companheirismo e boa vontade de cada um será muito importante”, ressaltou.
Petrônio Nogueira  foi eleito em sessão especial no dia 19 de dezembro de 2014. Ele tem 56 anos e terá como missão a responsabilidade de administrar o orçamento de R$ R$ 7.664.000,00  em 2015 do Poder Legislativo Municipal.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850