14/12/2014

Petrônio fala em missão cumprida na liderança do governo

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Crédito: Divulgação

O líder do prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) na Câmara Municipal de Paulo Afonso, o vereador Petrônio José de Lima Nogueira(PDT), disse, na ultima sexta-feira (12), que encerra o primeiro biênio desta Legislatura com a sensação de que a missão foi cumprida. Petrônio falou sobre o desafio de liderar a bancada do governo, obtendo aprovação de 100% dos projetos do Executivo enviados para a Casa Legislativa. Para o vereador, a experiência adquirida como líder do prefeito o cacifa a pensar em voos mais altos. “Termino esse biênio com a sensação de missão cumprida. Os números mostram que conseguimos cumprir com excelência a função que nos foi passada pelo prefeito. Agora é pensar no futuro, sempre com os pés no chão, com a certeza de que essa experiência agregou valor a minha história política”, afirmou. “Aceitei uma missão de liderar a bancada de governo na Câmara e, mesmo com algumas divergências, concluo que foi uma missão difícil, mas prazerosa”, revelou. Durante os dois primeiros anos da atual Legislatura, segundo o líder do governo, todos os projetos enviados pelo Executivo foram aprovados, mostrando a união da base do governo, que tem dado total crédito ao prefeito para realizar as mudanças que a cidade precisa.