Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

11/12/2014

Novo comandante assume Exército em Paulo Afonso

Assessoria de Comunicação da Câmara de Paulo Afonso
Crédito:

A 1ª Companhia de Infantaria do Exército ofereceu nesta quinta-feira (11), na unidade do quartel, um almoço de confraternização que serviu para oficializar a de troca de comando, sendo o comandante Major Santos substituído por Barroso Magno. A solenidade contou com a presença do prefeito Anilton Bastos Pereira do vice, Jugurta Nepomuceno Agra, do Juiz Rosalino dos Santos Almeida, do Administrador da Chesf, Augusto Cézar, representante da PRF (Polícia Rodoviária Federal), do delegado Regional Dr. Cleriston Jambeiro, da delega regional Dra. Mirela Santa, representante da DEAM, Dra. Lígia Nunes de Sá, do comandante do 20º BPM, tenente coronel PM Osival Moreira Cardoso, do Major PM Reinaldo da Silva Fernandes e amigos dos comandantes.

O ex-comandante Santos Filho, que esteve por dois anos no comando do 1ª Companhia de Infantaria, segue para uma nova missão em Fortaleza, capital do Ceará.

Durante o discurso de Pré-despedida, Santos Filho recordou sua chegada ao Comando e aproveitou para agradecer as melhorias e as parcerias com a administração municipal, CHESF e UNEB. ?Quero agradecer também a população de Paulo Afonso pelo carinho da acolhida e amizade nestes dois anos que estivemos aqui.

O comandante ressaltou a importância do apoio familiar e finalizou destacando a dedicação dos comandados. Na ocasião convidou a população de Paulo Afonso para a solenidade de posse  do novo comandante na próxima terça-feira, 16, na área interna do quartel.

O Novo comandante

Barroso Magno é natural de Barreiras (BA) e na estava servindo em Resende, Rio de Janeiro. Para ele a expectativa em assumir o comando em Paulo Afonso é grande. “Nos preparamos para ter esta oportunidade”, disse.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850