Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

30/09/2014

Marcondes parabeniza Idosos e Vereadores pelo seu dia

Luiz Brito - Assessoria de Comunicação
Crédito: Divulgação

A experiência dos dias vividos agregada com o passar do tempo, uma convivência fraterna, lições que aprendemos dia após dia, são os reflexos de uma trajetória que inspira nossa caminhada. São homens e mulheres que servem de exemplo para a vida inteira.

O presidente da Câmara de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos(PRP) parabeniza todos os cidadãos da melhor idade. “Parabéns a todos os idosos e idosas de Paulo Afonso, pela sua força de trabalhar para construir o futuro que hoje vivemos, e por sua vitalidade transparente em seu sorriso e olhar, que nos faz ter mais vontade de viver o amanhã.”

 Neste dia 1º de outubro também é comemorado o dia Nacional do Vereador, e o presidente da Casa da Cidadania felicita os componentes do Legislativo Municipal.

 

 “Quero destinar um abraço fraterno aos nobres representantes da população pauloafonsina, que continuem atuantes, agindo com conhecimento e sabedoria na apresentação de projetos e trabalhando para construir uma sociedade em que haja igualdade, liberdade, justiça e solidariedade.” finalizou  o presidente. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850