30/09/2014

Vereador pede redutor de velocidade e faixa de pedestre

Assessoria Parlamentar
Crédito: Divulgação

A câmara de vereadores aprovou requerimento 567/2014 de autoria do vereador Bero do jardim Aeroporto (PSL) apontando a necessidade de se implantar redutor de velocidade e faixa de pedestre na avenida Dr. José Hemetério de Carvalho, em frente ao G. Barbosa. 0 autor da proposta fundamentou o pedido após ter recebido inúmeros pedidos de populares que reclamam com frequência das péssimas condições de trafego naquela região.

Conforme o parlamentar, como nas proximidades funciona um posto de combustíveis e uma universidade (UNISA), a via se tornou bastante movimentada. Além disso, por ser a principal via de acesso à ponte de entrada e saída da cidade, a avenida tem um grande fluxo de carros e caminhões que trafegam naquela área em alta velocidade, principalmente nos dias de feira. “O que nos preocupa é a segurança das pessoas, principalmente dos pedestres que circulam por ali”, frisou.

O requerimento, tramitou na sessão ordinária do dia 9 de agosto.