29/09/2014

Amigos comemoram aniversário da secretaria da Câmara, Valdira Ribeiro

Luiz Brito - Assessoria de Comunicação
Crédito: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (29), dezenas de amigos se juntaram na secretaria da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, para comemorar mais um ano de vida da aniversariante do dia. A secretaria adjunta Valdira Ribeiro, que aniversária hoje, tem 26 anos de casa.  A celebração da nova idade aconteceu após sessão ordinária do Poder Legislativo.
Além dos parabéns os servidores aproveitaram para saborear um delicioso café da manhã em homenagem a colega de trabalho.

O presidente da Câmara, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP), aproveitou a oportunidade e fez uma visita a funcionária, agradecendo pelos serviços prestados. “Vim parabenizar e abraçar a amiga que festeja mais um ano de vida” disse Marcondes.