09/03/2014

Sessões ordinárias retornam ao plenário da Câmara

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Crédito: Divulgação

Após o período de Carnaval, as sessões da Câmara Municipal de Paulo Afonso retornam ao plenário Dr, Manoel Josefino Teixeira no próximo dia 10, segunda-feira, às 09 horas. De acordo com o presidente da Casa, vereador Marcondes Francisco dos Santos, 2014 será um ano para reforçar o perfil de atuação do ano passado. “Vamos seguir com nossos pilares de ação. “Com o apoio de todos os vereadores, buscamos reforçar nossas ações na área da cultura, visando resgatar a importância de nossa história e os valores de nossa cidade, ao mesmo tempo em que fortalecemos nossa identidade como povo”, destacou.

Marcondes Francisco  acentua que este ano, a Câmara deve efetivar a realização de pelo menos duas sessões itinerantes, priorizando o BTN. O Legislativo contará ainda com outro veiculo em 2014: as transmissão das sessões do Legislativo ao vivo, cujo processo se encontra em tramitação na casa.