24/02/2014

Câmara decreta ponto facultativo durante Carnaval

ASCOM - Luiz Brito
Crédito: Divulgação

O presidente Marcondes Francisco dos Santos (PRP), decretou ponto facultativo nos dias 03 e 05 de fevereiro, em decorrência das festividades do Carnaval. Os trabalhos retornam na quinta-feira (06).

Por meio do Decreto, que dispõe sobre as Datas Comemorativas do ano de 2014 e dá outras providências, o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT), também decretou ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública Municipal, referente às festividades do Carnaval, nos dias 03 e 05 de fevereiro.

Entretanto, trabalham nestas datas, os órgãos cujas atividades são consideradas essenciais por motivos de interesse público, como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água e defesa civil.