18/02/2014

Zé Carlos comemora benefícios para o BTN

Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria
Crédito: Divulgação

O vereador Zé Carlos do BTN (PRB) utilizando a tribuna da Câmara na primeira sessão do ano, realizada nesta segunda-feira (17) apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do motorista Josevaldo Silva, vítima do trágico acidente que envolveu um ônibus da empresa Gontijo e um trator, na BR 110, próximo à cidade de Alagoinhas-BA.

O representante do Bairro Tancredo Neves aproveitou a oportunidade para agradecer aos eleitores pelos votos recebidos, bem como a prefeito Anilton Bastos pelo atendimento a mais de 15 de seus requerimentos apresentados e disse que vai continuar trabalhando incansavelmente para honrar a expressiva votação que o conduziu à Câmara.

“Eu não poderia deixar de agradecer primeiramente ao povo que me confiou esse mandato, como também ao prefeito Anilton Bastos, pela atenção aos mais de 15 requerimentos apresentados por mim, solicitando benefícios para os moradores de meu bairro”, declarou Zé Carlos.