18/02/2014

Petrônio Nogueira: a Proposta é manter o veto

Luiz Brito - ASCOM
Crédito: Divulgação

O último orador da sessão ordinária desta segunda-feira (17) foi o vereador Petrônio Nogueira (PDT). Depois de ouvir a ampla discussão sobre o Projeto de construção de casas na área interna do CREIA, o líder da bancada situacionista explicou que “mesmo sem conhecer os detalhes do referido Projeto, orientou seus colegas de bancada a votarem favoravelmente acatando a dispensa das formalidades, mas que em caso de veto acataria a posição do chefe do executivo”.

Petrônio encerrou seu discurso anunciando para os próximos dias a perfuração de poços artesianos na área rural. –“Nós estivemos recentemente na CERB para avaliar os custos com a perfuração destes poços que serão perfurados nas localidades de Várzea, Mosquito e Papagaio, e o prefeito Anilton Bastos estará retornando em breve para concluir as negociações”, adiantou.