07/01/2014

Atividades legislativas em Plenário serão retomadas no dia 17 de fevereiro

Luiz Brito - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Crédito: Foto: Claudio Humberto

Os vereadores de Paulo Afonso retomam os trabalhos legislativos na Câmara Municipal no próximo dia 17 de fevereiro (segunda-feira) com a realização de sessão inaugural, a primeira de 2014, marcada para as 9 horas.

Os vereadores entraram em recesso parlamentar no dia 17 de dezembro, mas atendendo convocação do executivo participaram de duas sessões extraordinárias para apreciar e votar projetos de interesse do município. Contudo, somente as atividades em Plenário ficam suspensas.

A Casa de Leis continuará de portas abertas, mesmo durante o recesso, estando sempre à disposição da população. Neste período, os gabinetes dos parlamentares e os setores administrativos funcionam normalmente. O presidente Marcondes Francisco dos Santos baixou portaria nº 0426/2013 constituindo a comissão representativa da Câmara para funcionamento durante o recesso parlamentar.  Integram a comissão Marcondes Francisco (PRP), Antônio Alexandre (P) e Bero do Jardim Bahia.