01/11/2013

Câmara de Paulo Afonso planeja sessões itinerantes para zona rural do município

Assessoria - Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Arquivo (ASCOM) Câmara Pres. Marcondes Francisco dos Santos

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso(BA), pretende ir mais perto da comunidade e realizará, em alguns bairros e até na  da zona rural do município, sessões itinerantes.

De acordo com o Legislativo Municipal, o objetivo das sessões é levar os trabalhos dos vereadores às entidades de classe e assim estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.

O presidente do Legislativo, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP), é favorável que  primeira comunidade a receber a ação seja o Bairro Tancredo Neves. O local já foi previamente escolhido, será no auditório do SESC LER, cujo audiório tem capacidade para acomodar sentadas 93 pessoas.  A data da sessão ainda não foi confirmada, mas deve acontecer ainda no início do mês de Dezembro.