31/10/2013

Subseção OAB Paulo Afonso realiza entrega de certificados e carteiras aos novos advogados

Por: Veruscka Alcântara
Crédito: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (30), a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Paulo Afonso realizou solenidade de entrega de carteiras aos novos advogados e de certificados de aprovação no Exame da Ordem. A presidente da subseção, Dra. Socorro Rolim, conduziu as entregas, que contou com a presença do representante do Ministério Público, Dr. Leonardo Bittencourt.
Em sua fala, a presidente parabenizou os profissionais pela conquista e lembrou as premissas que deverão nortear a atividade. “Ser advogado não é fácil, mas é muito prazeroso. Que neste novo caminho que os doutores estão trilhando, tenham humildade, respeito ao próximo e, acima de tudo, ética. Não prometa o que não pode, mas aquilo que a justiça poderá permitir ao seu cliente. Lembrem-se disso e coloquem Deus sempre no centro de suas vidas,  para que Ele possa iluminar o caminho de todos vocês”, disse  Dra. Socorro.
O promotor reafirmou as palavras da presidente, ressaltando que os novos causídicos deverão ter paciência durante a caminhada advocatícia. “Siga o caminho do seu coração e tenha especialmente paciência ao longo da sua jornada. Sei que momentos difíceis virão, mas não se abatam e peçam forças a Deus. Não falte com a verdade com o seu cliente porque o mau profissional com o tempo será desmascarado. Desejo sorte e sucesso nesta caminhada”, falou o promotor. Após as explanações, foi feita uma oração em homenagem aos novos profissionais.
Os profissionais que receberam os certificados de aprovação e carteiras foram: Márcio André Freire Sales, Christiane Dantas Barbosa , Rodrigo de Pádua Santos Salgado, João Nunes da Mata, Tarcísio Andrade Silva Anjos, Uili José Santana dos Santos, Isis Damares da Paz, José Francisco Andrade Almeida, Juliana Nunes Castro Silva, Genivaldo Alves de Souza, Italo Bezerra Soares – Estagiário , Melquisedec Brito da Silva, Gilselândia Brito de Gois, Murilo Romão Gama, Daniel Carvalho de Albuquerque Farias, Joacy Silveira Maia e Daniel Cavalcante Fernandes.