15/10/2013

Câmara parabeniza os professores do Município

ASCOM - Por Luiz Britto DRT/BA 3.913
Crédito: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, presidida pelo vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP) parabeniza a todos os mestres do município pela passagem ao Dia do Professor, comemorado nesta terça-feira (15).
Marcondes Francisco ressalta que a matéria tem por objetivo parabenizar todos os profissionais da educação que, com competência e desprendimento, ensinam e educam com a paciência e a versatilidade de verdadeiros mestres.
“Não poderíamos deixar de reverenciar nossos importantes profissionais da educação que dedicam seu trabalho na formação de indivíduos bem estruturados e, capazes de compor uma coletividade saudável”, salientou Marconi.

A DATA
  O dia do Professor foi celebrado pela primeira vez no Brasil em 1947, cento e vinte anos após a promulgação do decreto de D. Pedro I, de 1827, em homenagem ao Primeiro Estatuto do Magistério Brasileiro.