26/06/2023

Ascom/CMPA
Crédito:

Resumo da Sessão Ordinária 19-06-2023

Mais um dia de Sessão Ordinária e a Câmara Municipal de Paulo Afonso fez entrega de duas Moções de Aplausos durante a Reunião Plenária.
A primeira a ser entregue, foi solicitada pelo Ver. Valmir Rocha, em reconhecimento a SELEÇÃO DE PAULO AFONSO SUB 15 e sua comissão técnica, pela classificação em primeiro lugar na Zonal da Copa 2 de Julho e campeã na cidade Sede de Ribeira do Pombal.
Logo após foi a vez da entrega da Moção Solicitada pelo Ver. Gilmário Marinho a Ilustríssima
Senhora MARIA JOSÉLIA SILVA BEZERRA SANTANA, pelos relevantes
serviços prestados à sociedade Pauloafonsina, em razão de sua brilhante atuação junto ao
Sindicato dos Agentes Comunitários da nossa cidade.
Durante a Sessão, foram aprovados dois projetos de Leis, um que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2024 e a outra sobre o Plano de Incentivos a Projetos Habitacionais Populares, vinculados ao Programa Minha Casa, Minha Vida, ambos os projetos de autoria do Chefe do Executivo.
Vários assuntos de interesse da população pauloafonsina, foram pautados pelos parlamentares durante a Reunião Plenária.
Para saber mais sobre a Sessão Ordinária, acesse o site oficial em TV Câmara e assista o vídeo na íntegra.